"Morrer muda tudo. Há a queda emocional, claro. Mas também há a parte prática. Quem vai fazer o seu trabalho? Quem vai tomar conta da sua família? A única coisa boa é que não precisa se preocupar. Pessoas que você nunca viu, vão morar na sua casa. Fazer seu trabalho. A vida continua... Sem você.
Dizem que morrer é mais difícil para os vivos.
É difícil dizer adeus. Às vezes, é impossível.
Você nunca deixa de sentir a perda.
É o que faz as coisas tão agridoces. Deixamos pequenas partes de nós para trás. Lembretes. Uma vida cheia de memórias. Fotos, quinquilharias. Coisas para sermos lembrados. Mesmo quando nos formos."
