quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Se toca garota, eu te amo...


Estou morrendo de saudades de você... Quero te beijar e te amar intensamente...
Estou sendo forte... Mas está sendo difícil...
Oh Meu Deus... Por que não é um pouco mais fácil?