Tento manter a calma, a paciência e evitar que acabe ficando com raiva, mas é totalmente impossível.
Não consigo mais organizar as coisas, sinto raiva, uma fúria que está me consumindo.
É cansativo tentar impedir que nada aconteça, que eu não diga nada.
Todos os sentimentos estão mais movimentados que uma cachoeira.
É simplesmente muito cansativo fingir ser uma pessoa que não sou. Machuca porque a cada dia percebo que parte de quem realmente sou, está morrendo. Está sumindo e eu estou permitindo que isso aconteça. Raiva, dor, tristeza, angústia, ódio. Disfarço tudo isso com um sorriso. As pessoas não compreendem.
São apenas seres repugnantes. Se soubessem o quanto quero poder atirar na maldita cabeça de vocês, aí sim me chamariam de louca.
Por isso, continuo a disfarçar.
Foda-se tudo e todos.
Não são melhor que ninguém. Ao contrário, por tentar ser melhor utilizando as pessoas apenas como objetos de seu sucesso, são piores que ratos de esgoto.
Já que o laço entre vocês são eternos, quero ver se o amor também é. Independente de como você seja. Pergunte a eles se eles preferem a sua felicidade. E se eles disserem que sim, diga a verdade. Você agonizará na dúvida se não perguntar, então pergunte.
"... E essa daqui é para você Se eu pudesse desfazer, tudo de errado entre nós E apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim Eu sei que nada que eu diga vai trazer O longe pra mais perto de mim dessa vez Por que gostar de alguém vai ser sempre assim..." (8)