sábado, 22 de abril de 2017

Adeus

"O que é o Adeus?
É apenas uma palavra ou é um sentimento tão forte é tão grande que apenas uma palavra tão curta poderia traduzir?
Não tenho muita idade (atualmente 22), mas já cheguei várias vezes em momentos em que essa palavra e lágrimas nos olhos foram a última coisa que consegui dizer.
Acho que a primeira vez que temos que dizer adeus, nós nunca esquecemos.
Meu primeiro adeus foi com 9 anos. Jamais vou esquecer. Foi um mês depois do enterro dá minha amiga de escola. Depois de passar o mês inteiro sonhando com ela e relembrando as cenas de seu velório, pedi para minha mãe me levar até o cemitério. Naquele dia, com lágrimas nos olhos e a mão em cima de sua sepultura, disse meu primeiro adeus.
Alguns anos depois, disse adeus a única bisavó que conheci. Não lembro o nome dela, mas sei quem era a minha Nona.
O adeus mais dolorido foi a dá minha avó materna. Nunca esquecerei esse adeus. E é a ferida que mais dói. Não consigo falar, pensar ou ouvir sobre ela sem ter que fazer um esforço para não chorar.
Mais recentemente disse adeus à meus dois avôs. Não foi tão dolorido, pois não tenho tantas lembranças deles, mas senti um vazio. Talvez por algo que não tive é que achei que poderia recuperar, mas agora já não importa, pois o tempo acabou.
Adeus de paixões também dói. Tive 4 grandes paixões, todas eram mulheres. Vim a entender recentemente porque me apaixonava por mulheres. É uma coisa que meio que já resolvi. Fui e sou muito hipócrita, pois nessa negação me feri, mas feri muito mais as mulheres que se relacionaram comigo.
Enfim, não vamos perder o foco.
O adeus nunca é fácil. É sempre doloroso e você nunca esquecerá.
Estou me preparando para um adeus inevitável de um parente bem próximo que irá desencarnar em breve. Já fui avisada sobre quem é e quando acontecer, só Deus sabe como estarei e como irei reagir.
Esse é um daqueles adeus inevitáveis, que você sabe que mais cedo ou mais tarde vai realmente acontecer, mas você simplesmente fecha os olhos e finge que não é com você.
No meio de todos esses adeus, meu maior medo é ficar sozinha. Mais sozinha do que estou agora.
Tenho medo de não ser forte o suficiente, sucumbir e acabar sendo minha vez de dizer adeus para quem fica.
O adeus dói.
Dói para quem diz e dói para quem ouve.
Mas é a palavra que corta a linha entre as pessoas, para que ambas consigam prosseguir. 
Ou ao menos tentar."

Autoria própria - escrito dia 19/02/17 (mas com coragem para postar só agora rsrs').

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Se toca garota, eu te amo...


Estou morrendo de saudades de você... Quero te beijar e te amar intensamente...
Estou sendo forte... Mas está sendo difícil...
Oh Meu Deus... Por que não é um pouco mais fácil? 

sábado, 29 de setembro de 2012

Meredith Grey - 9ª temporada, episódio 1


"Morrer muda tudo. Há a queda emocional, claro. Mas também há a parte prática. Quem vai fazer o seu trabalho? Quem vai tomar conta da sua família? A única coisa boa é que não precisa se preocupar. Pessoas que você nunca viu, vão morar na sua casa. Fazer seu trabalho. A vida continua... Sem você.

Dizem que morrer é mais difícil para os vivos.
É difícil dizer adeus. Às vezes, é impossível.
Você nunca deixa de sentir a perda.
É o que faz as coisas tão agridoces. Deixamos pequenas partes de nós para trás. Lembretes. Uma vida cheia de memórias. Fotos, quinquilharias. Coisas para sermos lembrados. Mesmo quando nos formos."

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


".. Sei como é difícil, sei como é difícil acreditar, mas essa porra um dia vai mudar..." (8)


"Eu não sou louca... 
minha realidade é apenas diferente da sua..."

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Imperecível - Luxúria


Com você eu fico frágil pra enxergar
Nos seus olhos a minha incerteza
Por isso eu resolvi encerrar
O nosso prazo, o nosso prazo
Pra ver você sorrindo sem ter que invadir
O seu espaço, o seu espaço

Entre você e eu
Ficou quase tudo intocado
Mesmo que a nossa casa caia de repente
Você vai continuar aqui intacto
Na minha vida
na minha cabeça confusa
A sua vida imprevisível
Deixou a nossa validade invisível
E o meu amor imperecível

Com você a vida é sempre tão estranha
Eu te apavoro mas não posso te enfrentar
Por isso eu resolvi desfazer
o nosso laço, O nosso laço
Pra não deixar o tempo destruir
Nosso frasco lacrado

Entre você e eu
Ficou quase tudo intocado
Mesmo que a nossa casa caia de repente
Você vai continuar aqui intacto
Na minha vida
na minha cabeça confusa
A sua vida imprevisível
Deixou a nossa validade invisível
E o meu amor imperecível

Entre você e eu ficou quase tudo intocado
Mesmo que a nossa casa caia de repente
Você vai continuar aqui intacto
Na minha vida
na minha cabeça confusa
A sua vida imprevisível
Deixou a nossa validade invisível
E o meu amor imperecível



sexta-feira, 8 de junho de 2012

Abracadabra - Jessie J


Eu não quero ser o motivo da gente não dar certo
Então eu vou deixar você liderar e vou te seguir agora
Veja, normalmente eu não faço isso, mas você me revelou

Todas as dúvidas que eu tinha sumiram
Quando você me toca, não sinto mais medo
Sabendo o mesmo, indo embora, estou aqui para ficar
Eu só quero ser a sua namorada (a sua namorada)
Diga-me, uuuhhh

Eu posso ser o que você quiser, o que você acha?
Eu só quero ser a sua namorada, é

Pois você dominou meu coração, é tão surreal, sabe
Não quero que isso pare, você é tão "namorável"
Sinto o seu toque mágico e é tão inacreditável
Eu tenho que te ter, como abracadabra

É, você dominou meu coração, é tão surreal, sabe
Não quero que isso pare, você é tão "namorável"
Sinto o seu toque mágico e é tão inacreditável
Eu tenho que te ter, como abracadabra

Eu nem imaginava isso, foi uma grande surpresa
Eu não estava esperando nada, agora estou iluminada por dentro
Você realça as cores, nada de branco e preto
Você venceu a corrida e ganhou o ouro, aqui estou, estou pronta

Sabendo o mesmo, indo embora, estou aqui para ficar
Eu só quero ser a sua namorada (a sua namorada)
Diga-me, uuuhhh

Eu posso ser o que você quiser, o que você acha?
Eu só quero ser a sua namorada, é
Uuuhhh é

Pois você dominou meu coração, é tão surreal, sabe
Não quero que isso pare, você é tão "namorável"
Sinto o seu toque mágico e é tão inacreditável
Eu tenho que te ter, como abracadabra

É, você dominou meu coração, é tão surreal, sabe
Não quero que isso pare, você é tão "namorável"
Sinto o seu toque mágico e é tão inacreditável
Eu tenho que te ter, como abracadabra

Oooohh...
Eu não quero ir devagar, não quero esperar na fila
Só quero você ao meu lado, venha, me dê o que eu quero

Eu não quero ir devagar, não quero esperar na fila
Só quero você ao meu lado, venha, me dê o que eu quero

Pois você dominou meu coração, é tão surreal, sabe
Não quero que isso pare, você é tão "namorável"
Sinto o seu toque mágico e é tão inacreditável
Eu tenho que te ter, como abracadabra

É, você dominou meu coração, é tão surreal, sabe
Não quero que isso pare, você é tão "namorável"
Sinto o seu toque mágico e é tão inacreditável
Eu tenho que te ter, como abracadabra

Ei, é...
Ooooh é
É, ooohh

terça-feira, 29 de maio de 2012

Impedidos de sentir ou sorrir


Minha alma está sobre carregada de maldições, e palavras mal selecionadas foram ditas naquele local. 
Estou caindo sobre pedras de gelo, que na superfície virarão fogo, eu entendo parece estranho, mas é a verdade.
Um pequeno monstro me esfaqueou, e agora mal consigo falar, em seguida o anjo de asas pretas sussurrou em meus ouvidos "Você nunca mais irá ver o sol novamente, e toda a dor que causou está de volta, mas dessa vez para você" E então eu percebi que meus olhos nunca foram feitos para mim, eles caíram no chão, quebraram e agora não consigo encaixa-los novamente, eu irei ser igual a todos vocês, cegos, irei ser igual a todos, impedidos de sentir ou sorrir. 
Não importa o que vocês dizem felicidade não é para todos, muito menos para mim. 




Anjo Negro, eu o respeito...


Muitos dizem ter medo de morrer. Eu digo que não tenho. Já encarei a morte 3 vezes e nas 3 não chegamos 
a um acordo.

A morte não deve ser temida, ela é o anjo mais precioso que existe.
Deviam temer muito mais a vida, pois é algo tão frágil e imprevisível.
Venho cortejando esse anjo negro a muito tempo, mas parece que ele nem me ouve. Mesmo sabendo que estou morta por dentro.
"Anjo negro, estais tão perto de nós. Deixai como tentação todas as formas de tirar nossas vidas, mas não nos dai a permissão."

terça-feira, 8 de maio de 2012

Proibida Pra Mim - Charlie Brown Jr.


Ela achou meu cabelo engraçado
Proibida pra mim no way
Disse que não podia ficar
Mas levou à sério o que eu falei

Eu vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei seu nome!

Se não é eu, quem vai fazer você feliz?
Se não é eu, quem vai fazer você feliz? ...Guerra! (bis)

Eu me flagrei pensando em você
Em tudo que eu queria te dizer
Numa noite especialmente boa
Não há nada mais que a gente possa fazer

Eu vou fazer tudo o que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei seu nome!

Se não é eu, quem vai fazer você feliz?
Se não é eu, quem vai fazer você feliz?... Guerra! 

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vermilion pt.2 - Slipknot


Ela pareceu vestida em todo o meu ser
esticada através de minha vergonha
Todo o tormento e a dor
Escaparam completamente e me cobriram
Eu faria qualquer coisa para tê-la para mim
Apenas para tê-la para mim

Agora eu não sei o que fazer,
Eu não sei o que fazer
Quando ela me entristece

Ela é tudo para mim
O sonho não correspondido
Uma canção que ninguém canta
O inalcançável
Ela é um mito que eu tenho que acreditar
Tudo que necessito para fazê-la real é mais uma razão
E eu não sei oque fazer,

Eu não sei o que fazer
Quando ela me entristece

Mas eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim

Um bloqueio em minha garganta
Sufocante,
Rasgado em pedaços
Eu não serei, não
Eu não quero ser isso

Mas eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim

Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim

Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim

Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim

(De fundo):
Ela não é real
Eu não posso fazê-la real
Ela não é real
Eu não posso fazê-la real

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quando palavras tornam-se desnecessárias... #KissKissAndKiss

#Recomendo


Recentemente venho assistindo a série Once Upon A Time e não estou mentindo quando digo: MelDelz, de onde vem tanta imaginação e criatividade?
É simplesmente uma série maravilhosa...
Estou amando cada episódio, estou ficando viciada nessa série...
Pode parecer meio repetitivo e chato se você ler a sinopse, mas é totalmente o oposto...
Jamais vi algo tão criativo numa série americana...
É muito bom... *-*
Para quem quiser baixar a série, que no momento só está disponível legendada, esse site eu recomendo:
Caso tenha problemas, pode tentar nesse outro:
Nesse último eu não baixei nenhum episódio dessa série, mas é um ótimo site também...
E para quem quiser acompanhar as notícias e spoilers sobre a série, segue abaixo dois sites que disponibilizam informações 'quentinhas' sobre a série:

Espero que baixem... ^^

terça-feira, 1 de maio de 2012

Just Me...


Do que adianta você se cercar de pessoas, sendo que por dentro você está mais sozinha do que qualquer coisa?
Você só está cercado de pessoas que parecem amigas, sinceras e felizes por você...
Mas por dentro você está triste, com raiva e sozinha... Você está morta por dentro...
Nada do que acontece ao seu redor afeta você...
Nenhum sorriso, nenhuma ofensa, nenhuma palavra amiga...
Você está sozinha...
Sempre esteve...
E sempre estará...
Independente do que aconteça ou de quem apareça em sua vida...
Você não é ninguém e não tem ninguém...
Viva por fora e morta por dentro...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Não consigo encontrar palavras para expressar o quanto estou triste e com saudade de você... Acho que essa música traduz algumas coisas...


FOGO - CAPITAL INICIAL

Você é tão acostumada
A sempre ter razão
Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção
O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor

É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo

Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça

Você sempre surpreende
E eu tento entender
Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer
Mas se você me perguntar
Eu digo sim
Eu continuo
Porque a chuva não cai
Só sobre mim
Vejo os outros
Todos estão tentando

E é tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo

Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça

É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo do seu jogo

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless


Me pegue, eu estou viva
Nunca foi uma garota com uma mente pervertida
Mas tudo fica melhor quando o Sol se põe
Eu tinha tudo, oportunidades para a eternidade
E eu poderia pertencer à noite

Seus olhos, seus olhos
Eu posso ver em seus olhos
Seus olhos

Você me faz querer morrer
Eu nunca serei boa o bastante
Você me faz querer morrer
E tudo o que você ama
Vai queimar na luz
E sempre que olho dentro de seus olhos
Você me faz querer morrer

Experimente-me, beba minha alma
Me mostre todas as coisas que eu deveria saber
Quando há uma Lua Nova em ascensão
Eu tive tudo, oportunidades para a eternidade
E eu poderia pertencer à noite

Seus olhos, seus olhos
Eu posso ver em seus olhos
Seus olhos, tudo em seus olhos
Seus olhos

Você me faz querer morrer
Eu nunca serei boa o bastante
Você me faz querer morrer
E tudo o que você ama
Vai queimar na luz
E toda vez que olho dentro de seus olhos
(Estou queimando na luz)
Você me faz querer morrer

Eu morreria por você, meu amor
Meu amor
Eu mentiria por você, meu amor
Meu amor (Me faz querer morrer)
E eu roubaria por você, meu amor
Meu amor (Me faz querer morrer)
E eu morreria por você, meu amor
Meu amor

Vai queimar na luz
E toda vez que olho em seus olhos
(Estou queimando na luz)
Olho em seus olhos
(Estou queimando na luz)
Olho em seus olhos
Você me faz querer morrer

#TrueStory


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu coração pulsa tão rápido e tão forte só de lembrar de Nós...


Parece que vai sair do meu peito...
Parece que todos estão ouvindo ele pulsar rápida e fortemente...
E a responsável por isso é você...
Ele me pertence, mas pulsa por você...

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Chorar... Esses filmes sabem fazer isso muito bem com alguém...

1. Cidade dos Anjos



2. A Corrente do Bem



3. A Procura da Felicidade



4. Titanic



5. Uma Lição de Amor



6. O Pianista



7. Tomates Verdes Fritos



8. Antes que Termine o Dia



9. Sempre ao Seu Lado



10. Mary e Max - Uma Amizade Diferente



Esses são alguns dos filmes que me fizeram chorar e às vezes quando torno a assisti-los, choro de novo...
São lindos e recomendo eles...