"Morrer muda tudo. Há a queda emocional, claro. Mas também há a parte prática. Quem vai fazer o seu trabalho? Quem vai tomar conta da sua família? A única coisa boa é que não precisa se preocupar. Pessoas que você nunca viu, vão morar na sua casa. Fazer seu trabalho. A vida continua... Sem você.
Dizem que morrer é mais difícil para os vivos.
É difícil dizer adeus. Às vezes, é impossível.
Você nunca deixa de sentir a perda.
É o que faz as coisas tão agridoces. Deixamos pequenas partes de nós para trás. Lembretes. Uma vida cheia de memórias. Fotos, quinquilharias. Coisas para sermos lembrados. Mesmo quando nos formos."
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
".. Sei como é difícil, sei como é difícil acreditar, mas essa porra um dia vai mudar..." (8)
Minha alma está sobre carregada de maldições, e palavras mal selecionadas foram ditas naquele local.
Estou caindo sobre pedras de gelo, que na superfície virarão fogo, eu entendo parece estranho, mas é a verdade.
Um pequeno monstro me esfaqueou, e agora mal consigo falar, em seguida o anjo de asas pretas sussurrou em meus ouvidos "Você nunca mais irá ver o sol novamente, e toda a dor que causou está de volta, mas dessa vez para você" E então eu percebi que meus olhos nunca foram feitos para mim, eles caíram no chão, quebraram e agora não consigo encaixa-los novamente, eu irei ser igual a todos vocês, cegos, irei ser igual a todos, impedidos de sentir ou sorrir.
Não importa o que vocês dizem felicidade não é para todos, muito menos para mim.