terça-feira, 29 de maio de 2012

Impedidos de sentir ou sorrir


Minha alma está sobre carregada de maldições, e palavras mal selecionadas foram ditas naquele local. 
Estou caindo sobre pedras de gelo, que na superfície virarão fogo, eu entendo parece estranho, mas é a verdade.
Um pequeno monstro me esfaqueou, e agora mal consigo falar, em seguida o anjo de asas pretas sussurrou em meus ouvidos "Você nunca mais irá ver o sol novamente, e toda a dor que causou está de volta, mas dessa vez para você" E então eu percebi que meus olhos nunca foram feitos para mim, eles caíram no chão, quebraram e agora não consigo encaixa-los novamente, eu irei ser igual a todos vocês, cegos, irei ser igual a todos, impedidos de sentir ou sorrir. 
Não importa o que vocês dizem felicidade não é para todos, muito menos para mim. 




Anjo Negro, eu o respeito...


Muitos dizem ter medo de morrer. Eu digo que não tenho. Já encarei a morte 3 vezes e nas 3 não chegamos 
a um acordo.

A morte não deve ser temida, ela é o anjo mais precioso que existe.
Deviam temer muito mais a vida, pois é algo tão frágil e imprevisível.
Venho cortejando esse anjo negro a muito tempo, mas parece que ele nem me ouve. Mesmo sabendo que estou morta por dentro.
"Anjo negro, estais tão perto de nós. Deixai como tentação todas as formas de tirar nossas vidas, mas não nos dai a permissão."

terça-feira, 8 de maio de 2012

Proibida Pra Mim - Charlie Brown Jr.


Ela achou meu cabelo engraçado
Proibida pra mim no way
Disse que não podia ficar
Mas levou à sério o que eu falei

Eu vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei seu nome!

Se não é eu, quem vai fazer você feliz?
Se não é eu, quem vai fazer você feliz? ...Guerra! (bis)

Eu me flagrei pensando em você
Em tudo que eu queria te dizer
Numa noite especialmente boa
Não há nada mais que a gente possa fazer

Eu vou fazer tudo o que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei seu nome!

Se não é eu, quem vai fazer você feliz?
Se não é eu, quem vai fazer você feliz?... Guerra! 

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vermilion pt.2 - Slipknot


Ela pareceu vestida em todo o meu ser
esticada através de minha vergonha
Todo o tormento e a dor
Escaparam completamente e me cobriram
Eu faria qualquer coisa para tê-la para mim
Apenas para tê-la para mim

Agora eu não sei o que fazer,
Eu não sei o que fazer
Quando ela me entristece

Ela é tudo para mim
O sonho não correspondido
Uma canção que ninguém canta
O inalcançável
Ela é um mito que eu tenho que acreditar
Tudo que necessito para fazê-la real é mais uma razão
E eu não sei oque fazer,

Eu não sei o que fazer
Quando ela me entristece

Mas eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim

Um bloqueio em minha garganta
Sufocante,
Rasgado em pedaços
Eu não serei, não
Eu não quero ser isso

Mas eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim

Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim

Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim

Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim

(De fundo):
Ela não é real
Eu não posso fazê-la real
Ela não é real
Eu não posso fazê-la real

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quando palavras tornam-se desnecessárias... #KissKissAndKiss

#Recomendo


Recentemente venho assistindo a série Once Upon A Time e não estou mentindo quando digo: MelDelz, de onde vem tanta imaginação e criatividade?
É simplesmente uma série maravilhosa...
Estou amando cada episódio, estou ficando viciada nessa série...
Pode parecer meio repetitivo e chato se você ler a sinopse, mas é totalmente o oposto...
Jamais vi algo tão criativo numa série americana...
É muito bom... *-*
Para quem quiser baixar a série, que no momento só está disponível legendada, esse site eu recomendo:
Caso tenha problemas, pode tentar nesse outro:
Nesse último eu não baixei nenhum episódio dessa série, mas é um ótimo site também...
E para quem quiser acompanhar as notícias e spoilers sobre a série, segue abaixo dois sites que disponibilizam informações 'quentinhas' sobre a série:

Espero que baixem... ^^

terça-feira, 1 de maio de 2012

Just Me...


Do que adianta você se cercar de pessoas, sendo que por dentro você está mais sozinha do que qualquer coisa?
Você só está cercado de pessoas que parecem amigas, sinceras e felizes por você...
Mas por dentro você está triste, com raiva e sozinha... Você está morta por dentro...
Nada do que acontece ao seu redor afeta você...
Nenhum sorriso, nenhuma ofensa, nenhuma palavra amiga...
Você está sozinha...
Sempre esteve...
E sempre estará...
Independente do que aconteça ou de quem apareça em sua vida...
Você não é ninguém e não tem ninguém...
Viva por fora e morta por dentro...