segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu coração pulsa tão rápido e tão forte só de lembrar de Nós...


Parece que vai sair do meu peito...
Parece que todos estão ouvindo ele pulsar rápida e fortemente...
E a responsável por isso é você...
Ele me pertence, mas pulsa por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário