Muitos dizem ter medo de morrer. Eu digo que não tenho. Já encarei a morte 3 vezes e nas 3 não chegamos
a um acordo.
A morte não deve ser temida, ela é o anjo mais precioso que existe.
Deviam temer muito mais a vida, pois é algo tão frágil e imprevisível.
Venho cortejando esse anjo negro a muito tempo, mas parece que ele nem me ouve. Mesmo sabendo que estou morta por dentro.
"Anjo negro, estais tão perto de nós. Deixai como tentação todas as formas de tirar nossas vidas, mas não nos dai a permissão."
Nenhum comentário:
Postar um comentário